quinta-feira, 21 de maio de 2009

EYSHILA - SELECAO AO VIVO 10 ANOS DE SUCESSO



1. Chuva De Poder
2. Tira-Me Do Vale
3. Fala Comigo
4. Eu Quero Ser Santo
5. Deus Proverá
6. Salmo 1
7. Vou Glorificar
8. Na Casa De Deus
9. Posso Clamar
10. Terremoto
11. Senhor Eu Te Amo
12. Vem Encher-Me
13. O Senhor É Bom
14. Vontade De Adorar

Conheça mais sobre este sucesso (AQUI)

Iniciar Download (Voz)

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário