terça-feira, 21 de julho de 2009

CANÇÕES DE VIDA - VIDA NOVA

-



01-E Dou-lhes A Vida Eterna
02-Porque Deus Amou o Mundo
03-Eis Que Estou À Porta
04-Todos Pecaram/Mas a Todos Quantos O Receberam
05-Eu Sou o Caminho
06-Serás Salvo
07-Não Pelas Obras
08-Tu e Tua Casa
09-Pela Graça
10-Tudo Se Fez Novo
11-Nascer de Novo
12-E Ser-Me-Eis Testemunhas
13-Rios
14-O Espírito Santo
15-O Fruto do Espírito
16-Nos Últimos Dias
17-O Consolador
18-O Amor Nunca Falha
19-Amarás
20-A Mim o Fizeste
21-A ninguém Devais
22-Uns Para Com os Outros
23-Porque Estou Certo
24-O Amor é de Deus
25-Levai as Cargas
26-Um Novo Mandamento
27-Amarás ao Teu Próximo
28-Guardareis os Meus Mandamentos
29-No Princípio
30-Nem Uma Só Palavra Caiu

Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Iniciar Download (Voz)

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário