quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ministério Apascentar de Nova Iguacu - A Vitória da Fé 2009



01. O som dos vencedores
02. Vencedor
03. Vencedor (Bônus)
04. Maravilhoso
05. Meu futuro
06. Erga-te
07. Basta
08. A vitória da fé
09. Meu Deus vai me erguer
10. Minha canção
11. Dar a volta por cima
12. Nunca desistiu de mim
13. Meu redentor
14. Toca nas águas
15. Teu é o Reino
Conheça mais sobre este CD (AQUI)

Iniciar Download (Voz) Rapidshare
ou
Iniciar Download (Voz) 4Shared

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário